(11) 9 9914-9335

NO AR

TRÂNSITO SEGURO

www.summertv.net

Cidade

Pescadores sobrevivem ao nadarem até a praia após barco virar em SP

Publicada em 04/06/19 as 08:46h por SUMMER TV - CANAL 11 NET - ROCKNAWEB.COM - 268 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Divulgação  (Foto: SUMMER TV - CANAL 11 NET - ROCKNAWEB.COM)

Uma embarcação com três pescadores a bordo virou no mar próximo à orla do bairro Balneário Fênix, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O acidente foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (3) e, de acordo com a corporação, os pescadores foram atingidos por ondas que viraram a embarcação. Ninguém se feriu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o embarcação virou no mar durante por conta da agitação marítima e das fortes ondas. Ao virar, os pescadores caíram na água, mas conseguiram nadar até a praia pouco tempo depois. Os bombeiros chegaram ao local pouco depois para prestar atendimento às vítimas.

A corporação informou ainda que foi acionada por pedestres e comerciantes de quiosques próximos ao local do acidente. Os três pescadores tiveram ferimentos leves e foram atendidos no local. Apesar de estarem assustados, nenhum deles precisou ser encaminhado ao Pronto Socorro de Itanhaém.

Acidentes

Cinco pessoas morreram e outras 10 ficaram feridas em acidentes marítimos na região conhecida como Boca da Barra, em Itanhaém, durante o segundo semestre de 2018. Em uma das ocasiões, três turistas morreram após a embarcação em que estavam virar durante uma tempestade, em novembro de 2018.

Em setembro, dois meses antes, um homem morreu e outros sete ficaram feridos após um acidente no mesmo local. O mar agitado fez com que o barco pesqueiro virasse e os turistas caíssem no mar. A embarcação havia sido alugada pelo grupo de pescadores da capital paulista.Ambos acidentes estavam sendo investigados pela Capitania dos Portos de São Paulo, órgão da Marinha do Brasil, que abriu inquéritos para apurar as causas e a responsabilidade pelos casos. Peritos da autoridade marinha foram enviados ao local para que as investigações tivessem início.

Buscas são realizadas por equipes da marinha e dos bombeiros na costa de Itanhaém, SP — Foto: G1 SantosBuscas são realizadas por equipes da marinha e dos bombeiros na costa de Itanhaém, SP



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual destes lugares você gostaria de conhecer?

 Arraial do Cabo - RJ
 Capitólio - MG
 Campos do Jordão - SP
 Cananéia - SP
 São Tomé das Letras - MG







.

LIGUE E PARTICIPE

11999149335

Visitas: 589716
Copyright (c) 2020 - SUMMER TV - CANAL 11 NET - CANAL 242 MAXCLOUD TV - RÁDIO ROCKNAWEB