(11) 9 9914-9335

NO AR

PET MANIA (REPRISE)

www.summertv.net

Cidade

Van de prefeitura é flagrada 'deixando' moradores de rua em outra cidade de SP; motorista nega

Publicada em 22/08/20 as 15:07h por SUMMER TV - CANAL 11 NET - CANAL 242 MAXCLOUD TV - RÁDIO ROCKNAWEB - 296 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Uma van da Prefeitura de Cajati, no interior paulista, foi flagrada por guardas municipais supostamente 'deixando' moradores de rua na cidade de Peruíbe, no litoral de São Paulo. O veículo tinha o nome do Departamento de Saúde de Cajati, município do Vale do Ribeira, e transportava dois homens em situação de rua e três cachorros. Os guardas abordaram a van na tarde desta sexta-feira (21), após denúncia de uma moradora. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Segundo o depoimento de um dos guardas municipais, por volta das 13h, a equipe abordou a van, que estava estacionada perto do terminal rodoviário, no bairro Estação. O guarda alega que os homens estavam descarregando os pertences e os animais, três cachorros que os acompanhavam.

O agente afirma ter questionado o condutor do veículo, que falou que o destino final era São Paulo, onde eles estariam à procura de um Poupatempo. O guarda ainda diz que os homens acharam estranho o momento em que pararam em Peruíbe, já que o destino esperado era a Capital. No entanto, segundo o boletim de ocorrência, os dois homens alegaram que, nesta sexta, foram abordados em uma praça de Cajati por funcionários da Assistência Social da prefeitura, que ofereceram ajuda. Após dar café e roupas limpas, a assistente social teria dito que eles não poderiam ficar morando na rua naquela cidade, e que conseguiriam uma carona para Peruíbe.

Na delegacia, o motorista negou que estaria deixando os moradores em situação de rua no município. Segundo o depoimento do funcionário, ele foi escalado para levar os homens até Registro, e quando soube que o Poutamento estaria fechado no local, resolveu seguir para Peruíbe, e em seguida continuariam até São Paulo. Assim como ele, outra funcionária do município alegou à Polícia Civil que não havia a intenção de abandoná-los na cidade.



Van de Cajati estava estacionada em Peruíbe, SP — Foto: Reprodução/Guarda Civil Municipal de Peruíbe

Van de Cajati estava estacionada em Peruíbe, SP — Foto: Reprodução/Guarda Civil Municipal de Peruíbe




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual destes lugares você gostaria de conhecer?

 Arraial do Cabo - RJ
 Capitólio - MG
 Campos do Jordão - SP
 Cananéia - SP
 São Tomé das Letras - MG







.

LIGUE E PARTICIPE

11999149335

Visitas: 588710
Copyright (c) 2020 - SUMMER TV - CANAL 11 NET - CANAL 242 MAXCLOUD TV - RÁDIO ROCKNAWEB