(11) 9 9914-9335

NO AR

SESSÃO CRIANÇA

www.summertv.net

Esporte

Argentina sofre goleada histórica para a Espanha e iguala marca negativa

Publicada em 31/03/18 as 09:50h por EL PAIS - 264 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:


Há pouco menos de quatro anos, a Argentina sucumbia na final da Copa do Mundo diante da Alemanha, que havia eliminado anteriormente o Brasil com um histórico 7 a 1. Mas, como diz o ditado, "nada como um dia após o outro". Nesta terça-feira, quase na mesma hora em que a seleção brasileira derrotava os alemães por 1 a 0, em Berlim, a equipe comandada por Jorge Sampaoli era goleada pela Espanha em Madri: 6 a 1, com três gols de Isco, um de Iago Aspas e outros dois dos brasileiros naturalizados espanhóis Diego Costa e Thiago Alcântara. Otamendi descontou para a albiceleste, que, sem Lionel Messi, machucado, viu Higuaín perder um gol cara a cara com De Gea quando a partida ainda estava 0 a 0.

Por outro lado, tudo dava certo para a equipe de Lopetegui. O primeiro gol foi marcado por Diego Costa, aproveitando belíssima assistência de Marco Asensio. Com menos controle e toque de bola que o habitual, a Espanha conduziu a partida de forma cômoda na alternância de ritmos, sem muito sofrer diante de uma Argentina que errava demais. O passeio se desenhou quando Isco começou sua própria festa, recebendo outra assistência de Asensio. Inspirado, o meia do Real Madrid ainda anotou outros dois tentos, consagrando-se como uma das esperanças do recheadíssimo meio-campo espanhol para a Copa.

É verdade que Messi, como era de se esperar, fez falta para a Argentina. Mas o desempenho do time de Sampaoli foi muito aquém do que havia demonstrado - também sem seu camisa 10 - na vitória sobre a Itália. A Espanha, depois de empatar com a Alemanha, cravou seu nome entre as favoritas no Mundial da Rússia mesmo sem poder contar com Busquets, peça-chave do esquema de Lopetegui, nos últimos dois amistosos. Um dia de fúria... Para os argentinos.

Segundo o jornal "La Nación", Messi foi ao vestiário após a partida, pediu a palavra e deu uma bronca nos jogadores pelo resultado. E, falando grosso, fez o seguinte pedido:

"Levantem a cabeça, todos. Vamos superar tudo o que aconteceu juntos e fazer tudo em conjunto", teria dito Messi, de acordo com a publicação, reafirmando o apoio ao trabalho do técnico Jorge Sampaoli e mostrando sua ambição em vencer a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

"Foi impressionante", disse um jogador, cujo nome não foi revelado pelo jornal, que ficou perplexo com a atitude do jogador. "Surpreendeu a todos", disse outro atleta não identificado. Segundo a publicação, os atletas aprovaram a atitude de Messi.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual destes lugares você gostaria de conhecer?

 Arraial do Cabo - RJ
 Capitólio - MG
 Campos do Jordão - SP
 Cananéia - SP
 São Tomé das Letras - MG







.

LIGUE E PARTICIPE

11999149335

Visitas: 589157
Copyright (c) 2020 - SUMMER TV - CANAL 11 NET - CANAL 242 MAXCLOUD TV - RÁDIO ROCKNAWEB